Mãe: Amanda Dadona Souza, 26 anos
- Criança: Miguel Dadona de Castro Souza
Cheguei à maternidade para ganhar meu príncipe muito ansiosa e com medo...medo da dor que eu iria sentir, pois havia decidido fazer parto normal, uma vez que o bebê estava encaixado.
Fui levada para fazer alguns exames rotineiros antes do parto e a médica plantonista alertou me que meu bebê estava um pouco grande, minha bacia não havia deslocado e eu estava com apenas 4 dedos de dilatação. ..o que dificultaria muito o parto normal. Disse que a chance de virar um parto cesárea seria de 90%.
Eu não sabia o que fazer...pedi opinião ao maridão e também para minha mãe. ..ambos aconselharam ouvir a médica e partir para cirurgia.
Lá fui eu...morrendo de medo...medo do tamanho da agulha da anestesia, medo de ter um piripaque, medo de meu filho nascer com algum problema não detectado antes...e pânico total ao ler e assinar o termo da anestesia( conselho: Não leiam....)
Foi tudo muito rápido. ...fui para sala de cirurgia, tomei anestesia que na verdade eu nem senti, e poucos minutos depois o Miguel estava nas minhas mãos! Nasceu de 38 semanas,peso 3.515,e 48 cm.
Naquele momento eu descobri o que era amor incondicional.
Ser mãe é a melhor coisa do mundo!
Ah....e a recuperação, foi excelente! Nunca senti dor alguma....nem no dia, nem depois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário